Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Palavras de saudade

Ao meu grande amor, Felippe Vasconcellos Franco.


Palavras de saudade

Em meio a saudade de ti,
Nada mais do que a verdade
Dita pelos lábios
E um coração sinceros
Palavras de saudade
Que envolvem a tristeza
De não estarmos juntos
E a alegria por ter a certeza
De que a distância é insignificante,
 Curta demais
E mesmo momentânea
Pois todos os quilômetros
Entre nós
Logo serão apenas milímetros

Não me importa o mundo
Não me interessa o cotidiano
Não me interessa enfrentar
Tristezas
E comemorar a glória
Sem que tu estejas ao meu lado
Neste momento
Porque na vida é preciso
O preenchimento de tudo um pouco
Para a nossa vivência neste mundo
Nosso ego, esperança, medos
Tudo isto encontramos a toda hora
A qualquer hora
Mas há um tal preenchimento que se faz presente
Apenas uma vez na vida
Uma vez que se transforma
Em uma vida inteira
Tal complemento se chama amor
E nos torna felizes
Quando dá o ar da graça
Fazendo com que o coração
Fique totalmente em paz
E só se agite se for causado
Pelo teu amor por mim
Demonstrado pelos teus olhos sinceros
E tuas palavras de saudade
Que terminam extremamente magníficas
E verdadeiras
Quando repete sempre e sempre:
"Eu te amo, meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário