Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O amor sem palavras

Outra para quem proporciona a paz no coração, em meu ser, causada por amor tão grande que sinto! Dedicada a Felippe Vasconcellos Franco.


O amor sem palavras

Pela manhã, após o nascer do Sol
Liras tocam
A canção que compus dentro de mim
Dentro de meu coração
Que lhe ama aos suspiros
Ofegante de amor
Respirando o teu ar
A tua essência
A tua sobriedade
E tranquilidade
Em uma forma tão amena
Quanto fervorosa
De ter-me em seus braços
Beijando-me apaixonadamente
Amando-me a cada segundo
 Que teu coração ecoa em batimentos
Tão apressados quanto os meus

Tu me olhas com teus olhos gentis
Bem dentro dos meus olhos
Buscando, aparentemente, descobrir a intensidade
E o tamanho de um amor
Que digo-lhe todos os dias
Ser tão forte e crescente
A cada momento nosso de puro silêncio
De amabilidades verdadeiramente amáveis
E sorrisos sinceros
E palavras doces como os teus lábios

E à noite, a lira se silencia
Junto com toda a música
Que prevalece nas manhãs ensolaradas
E agradáveis
Tudo o que se ouve é o silêncio
Habitualmente acolhedor
Que conforta, me fazendo lembrar de ti
Na tranquilidade do sonho
Onde toda a nossa felicidade
É retratada por meio dos olhares
E apenas eles
Pois palavras, naquele momento, são meros ruídos
Mais um barulho na noite escura
Na qual nada é mais especial e importante
Do que o olhar fixo
Que provoca a certeza
Do amor sem fronteiras e barreiras
Causado pela forma direta e sincera
Com que lhe digo sem nem mover os lábios
O quanto é infinito o amor que sinto por ti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário